FREI FERNANDO, VIDA , FÉ E POESIA

A vida, como dom, é uma linda poesia divina, declamemo-la ao Senhor!

Meu Diário
02/12/2006 23h55
ORAÇÃO
Hoje venho a ti Senhor, venho como sou porque te amo; Senhor, faço de minha vida, uma oração; busco com anseio o teu perdão na certeza que serei afagado por tua misericórdia.

Como não reconhecer minha pequenez? Como não reconhecer que sem Ti nada sou? No entanto meu Deus, quero sempre me unir à tua vontade salvadora e assim viver a aventura de ser salvo. E como estou unido a ti, sigo o rumo que traçaste para minha vida sem medo de errar.

É agradável ao teu coração quando te amo sem medida, quando faço da vida um meio de sempre te encontrar. Senhor quero continuamente estar à tua disposição, por isso, conduz-me com tua santa mão à tua vontade salutar.

Como é bom viver a fé e da fé; mas às vezes Senhor, me sinto inseguro pensando em meus erros e isso me causa medos, fobias e inconstâncias.

Ó Senhor, te peço, lança sobre mim teus cuidados porque eles são afagos necessários para me sustentar. Para que eu possa amadurecer na fé, no amor, no teu regaço acolhedor de Pai eterno que me amas mesmo sem eu entender; que me protejes com tua providência mesmo sem eu perceber. Amém!

Paz e Bem!

Publicado por Frei Fernando Maria em 02/12/2006 às 23h55

Site do Escritor criado por Recanto das Letras